domingo, 26 de dezembro de 2010

Ler um livro,
escrever besteiras na borracha,
ficar mudando de canal,
pegar todos os livros para estudar e no final das contas não ter mais vontade de estudar,
fazer uma lista do que vai fazer durante todo o dia,
baixar músicas com o seu nome,
fazer montagens nas fotos até não parecer você,
ficar mordendo o canto da boca,
dá uma de desenhista,
rabiscar a última folha do caderno,
fazer brigadeiro e comer até...,
ficar olhando quem passa na rua,
falar na frente do ventilador,
comer leite com banana e não banana com leite,
filosofar as letras das músicas,
   Distrações...
São momentos pequenas, mas que fazem a grande diferença.


                                 P.S

6 comentários:

  1. Coisas de quem tá tentando achar algo pra fazer pra fugir do marasmo!Sei como é!^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, Tentando preencher o tempo com essas coisas...
    Beijos linda;*

    ResponderExcluir
  3. Identifiquei-me muito com a lista :P

    ResponderExcluir
  4. kkkk, acho que muita gente faz ou fez algo da lista.

    ResponderExcluir
  5. Essa vida viu, moça.. vô te contar. No cosmo das coisas, eu sempre findo nessas divagações. Nessas mesmas divagações distraidas, quase incoscientes.. automáticas.

    Beijos pra vc, que é das minhas na hora das listinhas.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa q tudo é mesmo me imaginei o tempo todo!

    ResponderExcluir