sábado, 11 de junho de 2011


                                                                                                 Caramba, porque você faz isso dessa forma comigo, pode parecer pouco a atitude que você teve mais para mim, os mínimos detalhes valem muito.
Acho que merecia o mínimo de consideração, pelo amor que tive todos esses meses...
Amei-te, posso dizer que eu ainda amo, de uma forma tão sincera, um amor tão puro. Mas de nada valeu apena. Apostei, me dediquei, passei por cima de tantas palavras que nos machucávamos, pra quê?
Para ficar junta a ti.
Na realidade nenhuma palavra digitada aqui irá reverter seus pensamentos...
Na verdade queria estar ai, fazer cafuné na tua nuca pertinho de seus cabelos, pegar nas tuas pernas de forma a te arrepiar...
Mas minha realidade hoje é outra completamente diferente, no que eu possa ficar a pensar.

Um comentário: