quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sinto falta do eu com o meu eu.


Sinto tanta falta de está só...
De escutar as minhas músicas, sem ninguém para me perturbar.
Sinto tanta vontade de chorar, sem ter ninguém para perguntar o porquê de tanta lágrima derramada...
De escrever besteiras no papel e deixar lá mesmo, sem ter que jogar no lixo.
Sinto falta de um conselho, de um ombro amigo. 
De risadas inesperadas e sem motivos...
Sinto falta de palavras de um amigo... - Estou nessa contigo! Não se preocupe.
Apenas sinto falta de momentos um dia vividos...
Mais acontece que...
Às vezes a gente sente falta de tanta coisa já vivida e esquece-se de viver intensamente o dia de hoje. E amanhã acaba sentindo falta do hoje que deixou de ser vivido pelo simples fato de sentir falta do ontem que um dia já foi vivido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário