sábado, 8 de maio de 2010

Momentos meus.



É desconcertante as possibilidades que a VIDA nos leva, umas soam cabíveis outras irreguláveis...
 Tantas pessoas brincam contigo, queria realmente passar o que estou sentindo nesse momento, mas não vou conseguir, acho que são muitas palavras ou são palavras FORTES demais que não consigo expressar...
Viajo em meus pensamentos incertos a procura da RAZÃO do viver, mas pra que viver assim?
Quantas perguntas batem a porta sem ao menos reconhecer o tamanho da resposta.
Quero alguém  pra  poder AMAR sem pensar no amanhã. Beijar como se fosse o último, abraçar como se o mundo fosse acabar olhar como só houvesse aquele olhar,
até mesmo nos sonhos,
sonhar como se não houvesse outro alguém para sonhar lembrar, como se não tivesse outra pessoa para imaginar.
Bem, ficar assim só pra quem esta realmente apaixonado ou esta doido.

Será? -n
Mesmo que esse amor não seja tão presente como deveria, mas ao menos imaginar que fosse o maior
quando não aguentar em não te ver, até mesmo quando fechar os olhar pra enfim te beijar,
te amar poderia ser um erro ou a infinita FELICIDADE que  poderia acontecer.
Precipitações nas palavras cabeça baixa.
Há tantas coisas novas, bem que poderia repugnar as coisas velhas ...

Em um momento estou  calada sofrendo, não quero nem pensar nos possíveis motivos do tal sofrimento...
Eu estou tão abatida tive mais uma recaída...
Não tenho mais motivos pra estar aqui e escrever mais uma de amor,
para dá cabimento a
momentos, pensamentos e ilusões da minha vida, retroceder mais uma vez.
Como tu não me mereces?
Esclarece, isso me abala.
Convivência, dia após dia com o teu calentar

preciso de mais um segundo de solidão para colocar as imaginações no lugar,
procuro por alguém que se esconde muito bem ou essa pessoa me procura da mesma forma que eu a procuro CALADA!
Sendo assim as duas almas não se encontram e de MIGALHAS de amor viveram, mas se o amor transbordar e comigo não puder ficar, o amor terá que ir para outro ser, e minha voz ira CLAMAR.
Não quero um alguém perfeito, pois incansavelmente iria procurar e nada iria achar.
Dei muitos passos errados em caminhos certos...
As besteiras não podem se reparar, PALAVRAS não se retrocedem, mas podem ser ACRESCENTADAS para algo resolver,
eu pensei que se ferir fosse ficar calada, HOJE NÃO! 


My'

4 comentários: