sexta-feira, 14 de maio de 2010

Realidade dos meus momentos'

Hoje quero lhe beijar pra sentir teus lábios roçarem aos meus.
Hoje preciso te sentir em mim e sentir o palpitar irregulável do teu coração quando está em minha presença.
Hoje os teus olhares, queriam me dizer algo, será que todas as respostas que em mim prevalecem estão no calar dos teus lábios?
Hoje teus olhares, me dizem que lutar por um amor é você ter que andar com seus próprios passos, perceber momentos desconhecidos ou nunca sentidos. Perceber que tudo que preciso é ter você comigo e esquecer tudo que já passou. 
 Momentos esses desconhecidos agora, que ao passar do tempo vão ficando inconfundíveis, esquecer coisas que com o tempo não será mais lembradas. Não só o hoje, mas sim o hoje, amanhã e sempre.
Palavras fortes, mas hoje apenas com um sentido.
O de Viver.
Basta o querer para o amor ser mais completo....

                                                                          
                                                                                              Meu&Teu'

2 comentários: