quarta-feira, 28 de julho de 2010

O nosso viver '

Hoje em dia entre a gente
tudo mudou, começou como uma
simples amizade
e olha como terminou..

Você é a minha inspiração.
Você meu bem querer.
Você que faz meu coração palpitar mais rápido.
Você me faz te querer,
minhas mãos gelar e minha voz tremer.

E agora nada importa,
como vão pensar ou imaginar,
nós nos apaixonamos com apenas um olhar
e um sorriso penetrante que me fez delirar.


Você é a minha inspiração. 
Você meu bem querer.
Você que faz meu coração palpitar mais rápido.
Você me faz te querer, 
minhas mãos gelar e minha voz tremer


Como vamos prosseguir ainda não sei,
vamos curtir esse momento.
Eu sei que você me ama, assim
como eu te amo também.

Você é a minha inspiração. 
Você meu bem querer.
Você que faz meu coração palpitar mais rápido.
Você me faz te querer, 
minhas mãos gelar e minha voz tremer...


My'

2 comentários:

  1. Achei a minha cara!!Muito lindo amor!!It´s music??

    ResponderExcluir
  2. A não sei, se der para fazer uma, apenas repetir as estrofes e tl, mas se sair uma, mt bom rs
    beijo ;*

    ResponderExcluir