quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um sonhar'


Olhando para o mar
volto a recordar 
no balanço das ondas do mar,
você vem me perguntar
se poderia me amar.
Sinto você sussurrar 
me pego a imaginar, 
em apenas um calar
surgi o melhor momento,
momento esse que só quis 
te beijar.
Ao anoitecer, fica mais frio 
o vento que me arrepia 
a minha pele que necessita 
do aconchego do teu acalentar,
as nuvens  vão passando mais rápido
os meus olhos se embaçam 
na mais penetrante visão.
Na imensidão do céu 
te vejo com uma beleza mais pura
que posso olhar,
com um sorriso mais lindo em
que pude desfrutar...
Com as infinitas possibilidades
de te amar e de te demonstrar
que te sinto e que posso te amar,
escolhi apenas uma,
que pode ser transmitido somente com um olhar.
A noite já se faz presente,
ao me deitar,
chega a hora de você se transferir,  
das nuvens para o meu sonhar...


My'

2 comentários:

  1. Cada dia que passa, seus textos estão mais lindos e mais profundos!Belissimo^^Continue a escrever!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA obrigada, mt mesmo ç.ç

    ResponderExcluir