sexta-feira, 30 de julho de 2010

Durante as minhas noites'

Noite sem sono, vento gelado...
De repente no calar da noite, aquela vontade de sentir o teu amor,
de querer sentir o teu cheiro, sem ter presa de acabar..
Ter teus olhos nos meus, tua boca na minha .
Vem dormir comigo essa noite, te peço sem malícia, 
apenas pra te ter um pouco mais comigo, e durante a noite, 
quando te procurar, te achar...
Quero você, te abraçar,
estou sentindo o teu cheiro no ar.
Teu jeito me surpreendi a todo instante ,
sentir na pele o arrepio do teu amor,
 quero sempre te ter agarrado em mim
Congela a água, prende o vento.. Você estar aqui comigo..
As vezes me culpo pelas palavras que não sei dizer, 
pelos momentos que não posso de dar,
pelos abraços que deixei escapar...
Ei, senti o meu coração pulsar nesse momento...
Vem sentir essa emoção..
Te amo em segredo.
Diz olhando nos meus olhos, que me ama!  {?}

      Enquanto a cidade adormece...


My'

4 comentários:

  1. Aprecio suas postagens, estarei acompanhado seu blog sempre que puder.Na noite é onde os sentimentos ficam mais fortes, principalmente quando não temos sono.

    ResponderExcluir
  2. AAH Fico muito feliz por gostar do que escrevo.
    Sim, é na noite onde tudo aflora...
    Beijos.
    Abraço *-*

    ResponderExcluir
  3. é tudo tão lindo c.c o jeitinho que escreve, ownt ><

    ResponderExcluir