quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cada momento'

Os momentos que contigo passei,morreram de tanta falta sua
Teus olhares confusos vindo em minha direcção machucam-me
Não me tortura assim...Faça acontecer.
Te quero comigo,assim como você me quer também..
No inicio,
teus jeito me conquistou,teu cheiro me perturbava
Tua boca me clamava.
Teus olhos me chamavam pra momentos capazes..
Momentos que passei com você vão ficar na memoria..
Quantos momentos bons,beijos&poesia
Beijos marcados.
Poesia  incompreensíveis
Hoje,não te tenho mais.
Mas por consequências dessa nossa vida que tanto nos perturbou tanto fez sofrer.
História essa contada,com os mais belos sentimentos,
que o amor pode expressar...
Música essa cantada na mais bela melodia...
No conto de fantasias.

Estou a te esperar,quando voltar,irei sussurrar no pé de teu ouvido que te amo,ok?!
Te Amo disfarçadamente'
Comedidamente'
enfim..Loucamente' kkk

My'

3 comentários:

  1. amei, você conseguiu escrever um pouco do que sinto!!Adorei. Estórias (de amor principalmente) só acabam quando tem um final feliz, se não é feliz é porque ainda não chegou ao final! ok?

    ResponderExcluir
  2. nossa meu q lindo...n ha finais felizes..mas enquanto durar faça com q seje feliz!(um poko de mim)auhsau
    ain amar e mt loko meu!

    ResponderExcluir