domingo, 11 de abril de 2010

Rimas pra você'

O que é o amor?
Afeição viva por alguém ou por alguma coisa.
Quem é você?
A criatura humana que conquistou o meu ser.
Sua vida?
Me fascina, obrigando a te conhecer.
Minha vida esta confundida, pensando em te ter.
Nunca imaginei em te perder ou ao menos esquecer,
porque  a minha vida estar aqui pra lembrar de você.
Ao anoitecer,
te vi namorando um outro alguém, pelo qual não merece você...
Todo tempo penso em te ver na avenida dos meus sonhos, te vejo perdida, um homicida querendo te tirar de mim pobre esquecida, mas você querida estava ferida correndo pela avenida, vencida pela mordida prometida.
Você veio correndo sobre o luar, ao meu encontro no pomar...Te abracei com vigor sentindo o cheiro de um beijar-flor, atendi ao teu chamado pelo clamor do meu amor. Infelizmente a  noite acabou dando lugar ao amanhecer ao fundo no refletor do teu amor que o calor não acabou, como vou fazer pra te ter meu amor?
Espero a noite descer pra te ver mais uma vez minha querida mas, cuidado com o sequestrador.. Ele quer me roubar o teu amor...
A manhã chegou...Viro refém da claridade, querendo viver só no escuro do anoitecer pra te ter mais uma vez nos meus abraços ...
A noite novamente vai chegando dando lugar nos meus sonhos na escuridão..Procuro por ti, onde você estar?
Com o sequestrador ou a procura do meu amor?
Te procuro de um lado, procuro do outro não te encontro, vou para o pomar pois lá você sabe que vou estar...
Ao chegar te vejo a  me esperar...Me deu um abraço apertado um beijo roubado...Me sentir vigiada, será que é o sequestrador querendo te tirar o meu amor?
Te pergunto:
-Você, aguenta viver na escuridão fugindo de um alguém que só trás tristeza pro teu coração?
-Não!
-Então te levo comigo para um mundo colorido, para sumir seu coração caído e nele prevalecer dois amores subentendidos...

My'

    3 comentários: