sexta-feira, 9 de abril de 2010

Preto e branco'

Não tem como disfarçar ou ao menos retirar o teu amor que esta em mim que tanto tento arrancar, quando você passa por mim tento não desviar o olhar,mas como vou fazer?
Meu amor é tão forte que fica gravado em mim.
Meus sentimentos foram mais além do que eu mesma imaginava.
Quando o meu olhar encontra o teu ele sai de si bate forte por ti, incansavelmente .
Eu não aguento ficar assim tento você tão longe de mim. Não dá pra aguentar, teus suspiros me convencem que eu já aprendi a te amar as tuas palavras subentendidas eu já sei desvendar os nossos segredos só nós sabemos guardar.
Quando passo por você tento não reparar, mais quando o teu olhar encontra o meu é difícil me controlar.
Me perco no teu sorriso é só me encontro no teu olhar...Pois lá pode me deixar, minha vida começa e termina lá. Quando o meu olhar encontra o teu meus poros abrem para o teu amor entrar, o teu sorriso escondido só eu sei onde encontrar.
Não tem quem diga que teu amor nasceu pro meu. Tua boca encaixa na minha o teu olhar encontra o meu, sua alma está dentro da minha.Minha tristeza encontra em você a felicidade. Em teus abraços enroscados em meu corpo ele se arrepia, teus beijos meios tímidos só eu sei desfrutar. Nos momentos que te encontro tudo fica mais suave.
Ando meia sem rumo, meia desligada não sei mais o que fazer pra te ter aqui junto a mim.
O som já desligou.
As luzes se apagaram.
Meus olhos se fecharam.
Minha voz calou.
Tento fazer de tudo pra te esquecer mas quando te vejo, tudo muda em um piscar de olhos e um sussurro.
No som toca a nossa música,
As luzes acendem pra eu te ver com mais nitidez.
Meus olhos se abrem pra ir de encontro aos teus.
Minha voz soa o teu nome.
Um olhar as vezes diz te amo, um gesto, uma palavra ou até uma simples expressão. Um sentimento tão simples mas ao mesmo tempo tão forte as vezes sem explicação que vem dentro do coração que bate a cada minuto sem acreditar na reação. O amor pode ser recíproco ou não,  passageiro ou duradouro avassalador ou apenas durar segundos. Eu não sei como te dizer mais te trago aqui no meu coração, com esse simples e ao mesmo tempo tão complicado dos sentimentos que é o amor. Se caso for recíproco, ainda melhor!
Você.
Um olhar tão tímido ao mesmo tempo tão presente mais com sentimento, vinha tomando conta do meu ser um amor tão difícil de acreditar que poderia ser real. Tomando conta do meu dia-a-dia de meus pensamentos pouco a pouco está sumindo dando lugar a outros princípios da minha vida, tornando-a real.
Bem que eu queria falar assim, mas não. Estou aprendendo a te amar!
Agora eu me sinto mais leve com a tua presença com os teus olhares tímidos que me trazem respostas a muitas perguntas, teu respirar me faz bem!
Ao teu lado me reprimo, a chegar em casa minha boca chama pela sua, fico a te procurar, onde você está?
Te procuro em toda escuridão da solidão onde meu amor faz moradia, não me entendo quando te vejo não te quero , mas quando não te tenho te venero!


My'

4 comentários: