sábado, 3 de abril de 2010

O último abraço'

No nosso último abraço ficou um espaço entre nós,um beijo inacabado e frases sem fim.
Uma história sem um final, nem ao menos um final triste.
Me perco a recordar de tudo, de todas as lembranças que tive com você,momentos que não posso descrever em pequenas folhas', então ficam apenas... Lembranças.
O aperto do teu abraço no meu corpo, tuas digitais ainda estão gravadas nas curvas do meu corpo.
O beijo que nunca aconteceu ficou na expectativa de mais uma lembrança.
A cena que ficou no ar,ficou apenas o gosto na boca de cada um de nós,fico agora a imaginar o gosto do teus lábios...
Tenho certeza' que uma história não se pode acabar assim com um abraço.E nesse espaço ficou todas as frases,todas as canções que queriam ser cantadas naquele momento e te confesso que nesse espaço ficou a esperança e o meu amor por você.

My'

Nenhum comentário:

Postar um comentário