terça-feira, 13 de abril de 2010

Dessa vez foi inevitável, quando fecho os olhos pra esquecer, o que mais me vem na mente são os açoites que levei. Poxa! Não aguento mais viver assim, esta tudo tão longe de mim, não aguento disfarçar, estou mentindo pra mim mesma, pra mim conquistar. Estou farta de tanta besteira que está acontecendo...E que tento evitar.
Eu quero alguém pra me proteger, pra me defender e tentar me conquistar a todo momento. Hoje todos dizem TE AMO' com tanta frequência que já não é mais do coração...
Tantas mentiras vividas de verdade escondias do próprio coração. Eu, já não aguento mais ficar assim, mergulho na sabedoria me afogo nos caminhos que não tem mais saída. Cansei!
De apenas poder escrever os meus sentimentos aqui, pareço um alguém perdido que não sabe viver, que apenas gosta de escrever versos bonitos que um alguém gosta de ler, mas meu mundo tá perdido tentando em te ter. Estou aqui a desabafar nesse papel, porque não tem ninguém comigo pra poder conversar e chorar em um ombro amigo. Meus dias de solidão pretendo acabar, pois as aulas já vão começar. Espero rir muito, conversar, aprender, enfim quero sair desse mundo que só me faz sofrer. Eu sou muito tola' apenas escrevo palavrinhas rimadas pra tentar esquecer, já tá me dando nos nervos em não te ter. Eu sou boba uma pessoa sem descrição, vou parar de tanto escrever bobagens do coração. Paro pra ler o que escrevi, vou jogar no lixo, mas lendo com mais calma vou postar aqui no blog, pra qualquer um ler. Pra tentar me distrai e vocês que estão lendo rir das bobagens que escrevi...:/
          CHEGA!
                     -Vamos rir?
                              (risos)

My'

2 comentários: