sexta-feira, 2 de abril de 2010

Última vez'

Quando te vi pela 1° vez algo de diferente aconteceu no meu ser,como a luz do pôr-do-sol que me fez renascer para um conto de fadas,despertou em mim tantas verdades guardadas.
Quando eu te vi pela 2° vez tudo era poesia,a mais doce fantasia.O toque do teu olhar,o jeito de se expressar.Os teus passos que deixaram rastros.A tua perfeição que a cada dia conquistava o meu coração.
São mais que palavras escritas de verdades escondidas,coisas suas que eu descobrir e não posso omitir.
Hoje eu estava no meu quarto escuro,no meu amargo mundo e o toque da luz do sol no meu quarto entrou e me revelou que você não poderia ser meu,foi ai que percebi que minha vida estava perdida.
Antes de você dormir irá ouvir uma última canção e lá estará meu coração que dei pra você, pois já não a razão pra ele viver comigo.Quando você deitar-se para dormir e tiver um último pensamento lá estará o meu sentimento.Quando você estiver dormindo o meu amor será o teu cobertor,pela manhã serei a água que molha o teu rosto a toalha que cobre o teu corpo.Quando você ouvir poesia lembre-se que um pouco delas são minhas que eu fiz especialmente pra você.
Seja na última canção,pensamentos,sentimentos,poesia que eu escrevi você é tudo e muito mais que eu sonhei pra mim.Essa será a última poesia que jamais terá um fim....

Um comentário:

  1. nossa meu essa e mais bela q eu ja li...ta muito lindo mô!

    ResponderExcluir