sexta-feira, 2 de abril de 2010

Durante a noite'

Hoje a noite me bateu uma solidão,
penso nos momentos felizes em que vivi...
o que me importa agora,
se não te tenho mais aqui?
Não te perdi,ao menos tive o gosto de te provar'...
Esse sentimento que em mim predomina me tira do serio
me faz perder noites de sono.
Penso em ti.
O que eu quero realmente?
É sentir o gosto dos teus sentimentos,o prazer de esta ao seu lado, pra você me chamar de sua,
colocar as minha mãos sobre teus belos cabelos e levar seu rosto de encontro ao meu,sentir teu cheiro,
enfim,encaixar meu rosto no teu ,beijar seus lábios como nunca beijei,
você nesse momento ira suspirar...Vou gritar que te amo.'
Mas as vezes o querer não é poder,as consequências nos empata de realizar momentos em nossas vidas,mas por que não arriscar?
Nossa vida que é tão breve,temos a obrigação de  aproveitar,e se acostumar com as nossas próprias consequências.
Mas parece que o hoje,não me faz mas sentido,esta confuso
pois as coisas não andam bem,
o que eu fiz pra merecer isso?
Eu?
Eu,estou aqui a esperar por alguém que ainda anda perdido em algum canto do meu ser...
Encontrar?
Basta ele querer fazer parte de mim!


*Minhas palavras muitas vezes são subentendidas outras contraditórias...Eu heim.

My'

Nenhum comentário:

Postar um comentário