segunda-feira, 12 de abril de 2010

Medo/

Tenho medo dos momentos que  irei passar com você, tenho medo de não aguentar em te ter por perto, em mão, e minhas palavras não ser as que você queira ouvir...
Tenho medo de te perder
Tenho medo de te esquecer
Tenho medo de te amar
Enfim, de sofrer...
Tenho medo de não me controlar em te ter por perto
Se for assim, o que irei fazer para te esquecer?
Pessoas andam brincando com os meus sentimentos...
Me apaixono muito rápido, para esquecer levam anos ou apenas alguns momentos...
Você.
Estou aprendendo comedidamente a te amar, mais uma vez.
Por que mais uma vez?
Por que da primeira te amava de outra maneira.
Com você vivi momentos bonitos e palavras cruzadas e tudo tão estranho um confuso conto de fadas'
O agora pra mim tanto faz, pois sei que nada vai acontecer se eu correr atrás.

My'

Um comentário: