segunda-feira, 12 de abril de 2010

Decifre'

Faço esses poemas com o sentido de solidão, leia as entrelinhas que ira ver a razão...
Muitos dias passo pra tentar te descrever, quando consigo, posto aqui pra você ler...
Mas como vai entender se eu não te ensinar a interpretar o meu coração ou ao menos ver?
Preste atenção, tudo aqui descreve você, não sei como fazer pra você entender que eu também amo você...
Ficarei muito triste se não me compreender, então estarei escrevendo para um alguém que ao menos sabe decifrar o que ler.
Mas mesmo assim, sou teimosa nunca canço de tentar, vai lá amor tente me decifrar, para os de fora é difícil de entender mas como você faz parte de mim eu faço parte de você ... Me decifre quer verá como é bom amar e eu amar você!

My'

Nenhum comentário:

Postar um comentário