sábado, 3 de abril de 2010

Sonhos'

Entre a ilusão e a razão,dois pontos que fazem parte de uma vida,
uma composição diferente onde só a uma saída.
Os sonhos são compostos por emoções,corações,paixões e situações desconhecidas.
A razão é composta por desilusões,solidões e razões não compreendidas.
Hoje eu tive um sonho com você e nesse sonho você me fez viver,me mostrou tantas coisas bonitas, como palavras marcadas,situações esperadas.
O mais incrível conto de fadas vivido na mais doce madrugada.
Nesse momento eu te abracei não com os meus braços mais sim com a minha alma.Eu te beijei não com os meus lábios mais com o meu coração, naquele  momento não pude descrever a emoção,fiquei perdida como uma menina sem saber se era uma ilusão ou razão.Se eu estava dormindo ou acordada,se você estava comigo ou eu estava abandonada.
O que vai além das barreiras dos sonhos, da ilusão e razão?
O teu amor!              


*Eu sempre estive aqui..Só você que nunca viu!                                                        

Um comentário: