sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nesse blog,quero demonstrar as minha belas ou ingênuas  fraquezas,que de coração aberto irei mostrar os meus mais profundos sentimentos,que as vezes chegam a me corroer por dentro dessa pele fraca mas,ou mesmo tempo tão forte.(será?).Vou aqui escrever meus poemas que as vezes estarei inspirada outras apenas minhas maravilhosas bobagens,eu vou escrever o que penso e o que sinto.Bem, falando a realidade,criei esse blog pra passar o meu querido tempo morgado.Beijos;*

Um comentário:

  1. Eu a vi no meu Blog e agradeço a visita. E quero que saiba que as vezes criamos os blog's para termos um espaço para nós mesmo e de certa forma abri-lo para o mundo. Porque as vezes precisamos demonstrar tudo o que sentimos aos outros e optamos pela escrita. Uma forma bonita e complacente de mostrar o que realmente somos... Estou contigo nesse caminho. Abraço e
    para manter-mos mais contato, pode pegar meu e-mail se desejar: marques_sr@hotmail.com / roberiomarques@hotmail.com
    Até mais...

    ResponderExcluir